LEC: Excel amarga lanterna; jogadores e CEO lamentam má fase

A Excel sofreu uma dura derrota contra a Astralis, adversária direta nas últimas posições da LEC, e amarga a colocação de lanterna do campeonato. Após a derrota, o CEO da organização se pronunciou nas redes sociais.

A Astralis teve uma vitória avassaladora, com 22 kills. A Excel, por sua vez, teve apenas seis kills e destruiu apenas uma torre. O resultado coloca as duas equipes com o placas de uma vitória e cinco derrotas, com vantagem para a Astralis.

Após o jogo, Vetheo, mid laner da Excel, disse nas redes sociais que perdeu a confiança em si mesmo, também se desculpando com a torcida da organização. “Nunca me senti tão mal desde que virei um jogador profissional. Confiança é tudo que eu tenho e eu a perdi totalmente. Nós ainda temos a próxima semana e farei de tudo para consertar o que puder para que possamos, pelo menos, mostrar do que somos capazes. Me desculpem por tudo, mas eu acredito que ainda não acabou”, declarou.

A Excel tem um caminho complicado pela frente para terminar entre os oito primeiros, para se classificarem para a próxima fase. A equipe enfrenta Heretics, Vitality e SK Gaming no próximo fim de semana.

Leia também:

O EXCEL sabe que tem um caminho difícil pela frente para terminar entre os oito primeiros e se classificar para a fase de grupos. Eles enfrentarão Heretics, Vitality e SK Gaming na última semana da temporada regular.

Odoamne, top laner da equipe, também se pronunciou nas redes sociais sobre o assunto. O veterano disse estar decepcionado com a atuação da equipe. “Honestamente, é uma sensação de merda subir no palco e apresentar jogos como este”, desabafou.

A Excel foi uma das maiores surpresas na LEC em 2022, chegando aos playoffs nas duas etapas. A equipe teve uma mudança brusca no elenco, mantendo só o atirador Patrik.

Acompanhe todas as novidades do cenário de League of Legends e Valorant em nossas redes sociais: Twitter e Instagram.

Deixe um comentário