Streamer descobre bug com Cypher em Valorant

Nesta segunda (13), o streamer “Sharky” compartilhou em seu twitter um clipe de uma partida de Valorant, onde o jogador descobre um bug um tanto quanto estranho (e extremamente roubado) com o agente Cypher.

Para os que não conhecem muito bem Cypher, ele é um dos agentes “vigilantes” disponíveis em Valorant. Com um foco maior em uma gameplay mais defensiva, o agente utiliza-se de armadilhas e câmeras para juntar informações e defender pontos do mapa.

Com sua habilidade “signature” (habilidade de graça no começo de todo round), Cypher pode colocar uma câmera de vigilância em uma superfície para vigiar seus inimigos remotamente, assim como atirar um rastreador com a mesma em seus inimigos, revelando a posição desses. No entanto, o jogador descobriu um bug em que, quando um jogador joga uma pistola na câmera, essa ficará equipada na câmera. Ou seja, Cypher pode acessar sua câmera de qualquer lugar do mapa e atirar em seus inimigos com a pistola equipada. Confira:

Algumas horas depois, o mesmo bug foi reproduzido e divulgado pelo streamer DisguisedToast em seu twitter, confira aqui.

Até o momento a desenvolvedora Riot Games não foi publicou nenhum pronunciamento especifico sobre o bug nas redes sociais oficiais do jogo. No entanto, o twitter oficial de Valorant anunciou que o jogo receberá um patch no dia 15. O patch servirá para corrigir bugs no áudio e exploits no mapa nos servidores europeus, enquanto os servidores norte-americanos terão que esperar mais um pouco.

O beta fechado de Valorant tem previsão de chegada no Brasil no dia 5 de maio. Siga e fique de olho em nossas redes sociais, onde sempre divulgaremos quando estivermos online jogando Valorant, além de ficar ligado no mundo dos Esports.

Deixe um comentário