SKT é campeã da LCK e vai representar a Coreia no MSI
Na manhã desta segunda (13), aconteceu a final da LCK entre Griffin e SKT, e a equipe de Faker e companhia se consagrou campeã do torneio.
Após uma campanha extremamente regular e com poucas derrotas, os tri campeões mundiais terminaram 14-4 e se classificaram aos playoffs na segunda colocação. Já na fase eliminatória desbancaram a KingZone por 3 a 0 para poderem enfrentar a até então invencível Griffin, sendo que nos dois últimos confrontos haviam sido derrotados por 2 a 0 e 2 a 1.
Durante a final, a equipe teve apenas dificuldades no primeiro jogo, onde começaram perdendo, mas com uma composição que escalava melhor apenas esperaram o prazo de validade da Griffin para poder vence-los em uma luta e acabar com o jogo.
A segunda partida esteve em total controle da SKT (com direito a show do Azir de Faker) e, sem dificuldades, venceram mais uma. No terceiro e último confronto, presenciamos um jogo caótico e desesperado por parte da Griffin, que rapidamente perdeu e consagrou SKT campeã coreana.
A equipe irá representar a LCK no MSI pela quarta vez. 2 títulos (2016 e 2017) e um vice campeonato (2015) já estão na conta, será que Faker irá se tornar o primeiro tri campeão do MSI também?
A equipe coreana conta com a seguinte line up:
Topo: Kim “Crazy” Jae-hee
Topo: Kim “Khan” Dong-ha
Selva: Kim “Clid” Tae-min
Selva: Kang “Haru” Min-seung
Meio: Lee “Faker” Sang-hyeok
Atirador: Han “Leo” Gyeo-re
Atirador: Park “Teddy” Jin-seong
Suporte: Lee “Effort” Sang-ho
Suporte: Cho “Mata” Se-hyeong
O Mid-Season Invitational começa dia 1º de maio com a fase de entrada, e você poderá acompanhar tudo em nossas redes sociais.
Futebol, NBA, NFL, LoL… basicamente apaixonado por esportes e tentando seguir o sonho de ser jornalista esportivo.
Foi só tirar todo mundo e deixar só o Faker (que continuava jogando) e a SKT renasceu kkkkkkkkkkkkkkkk