Após campanha abaixo do esperado, Tabe não é mais técnico da KaBuM!
Após o meio, Dynquedo, comentar em entrevista coletiva que o time poderia sofrer mudanças, a KaBuM! e-Sports resolveu anunciar a primeira dela. O Coach Martin “Tabe” Wong não permanecerá para a segunda etapa do CBLoL.
Em nota oficial, a organização não chegou a comentar o motivo da saída do treinador, apenas agradeceu o tempo que ficou na equipe e seus conhecimento compartilhados.
Tabe chegou na Kabum após a saída do técnico, Lee “Hiro” Woo-suk, que voltou a integrar o elenco após o péssimo começo de campanha no campeonato.
Já em suas redes sociais, Tabe chegou a comentar sobre a sua saída:
I’ve tried my very best and sorry for not helping the team to be the championship. I hope Kabum has a bright future and will be astonishing in the 2nd split. I’ve had great time in Brazil too since it’s my first time coaching in foregin countries. Thank you everything in Brazil? https://t.co/GHptvejskR
— Martin Wong (Tabe) (@Tabe_Martin) 26 de março de 2019
Confira o que disse o ex-técnico da Kabum:
“Eu tentei o meu melhor e desculpe por não ajudar o time a ser o campeão. Espero que o Kabum tenha um futuro brilhante e seja surpreendente na segunda etapa. Eu também me diverti muito no Brasil, já que é minha primeira vez treinando em países estrangeiros. Obrigado tudo no brasil“.
Com isso, o time da kabum fica com os seguinte time:
Topo: Lucas “Zantins” Zanqueta
Selva: Filipe “Ranger” Brombilla
Meio: Matheus “Dynquedo” Rossini
Atirador: Alexandre “TitaN” Lima
Suporte: Marcelo “Riyev” Carrara
Reserva: David “Disave” Chaves
Head Coach: Lee “Hiro” Woo-suk
Assistente de Coach: Gabriel “Halier” Garcia
Analista: Guilherme “Kake” Morais