Riot oficializa mudança de sede do Mundial 2021

Em comunicado realizado na manhã desta terça (24), a Riot Games informou que o Mundial 2021, que seria realizado em cinco cidades da China, será realizado na Europa.

Foi levado em consideração para a mudança a circulação da variante Delta em todo o mundo e restrições de viagens internacionais. Após considerar todas as opções possíveis foi concluído que sediar o Mundial na Europa forneceria uma melhor oportunidade para todos os times e jogadores.

Ainda não foram definidas as cidades sedes, mas fatores como acessibilidade para o máximo de times e jogadores possíveis serão levados em consideração para a escolha. Confira o comunicado com legendas em português abaixo:

Previamente o site Upcomer já havia informado a preparação de um anúncio pela Riot Games. Mais detalhes do Mundial 2021 serão revelados nos próximos dias.

Ao todo 9 dos 24 times já foram confirmados. Representando a Coreia, DWG KIA, Gen.G, e T1. Representando os Estados Unidos, Team Liquid, 100 Thieves e Cloud 9. E representando a Europa, MAD Lions, Rogue e Fnatic.

No dia 4 de setembro, será definido o representante brasileiro no Mundial com o confronto na final do CBLOL entre Rensga BitPreço e RED Canids Kalunga.

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo!