CBLOL: paiN vence Flamengo e fica mais perto dos playoffs

pain flamengo

Fechando o sábado de jogos no CBLOL, nada mais nada menos que a partida mais importante do dia, o time da paiN ganhou a partida pra cima do Flamengo e, não só acaba com as chances do Cruzeiro de se classificar para a fase final, como também já fica mais perto de se garantir antecipadamente.

De longe sendo a partida mais importante para os dois times, sendo tanto uma partida chave para cravar o primeiro lugar do Flamengo ou para ter um pé na fase final pelo lado da paiN. E falando de paiN, eles chegam na partida com uma estratégia já pronta, e escolhem jogar com “fasting Senna”, onde a Atiradora não farma os minions e só foca em acumular as almas para a passiva.

pain flamengo
Robo, top laner da paiN, foi o destaque do jogo (Imagem – CBLOL)

E acaba que não foi a única fora do comum da paiN na partida, com o Robo jogando de Tristana no topo, contra o Parang de Gnar. E ele logo no começo da partida já prova que estava preparado para o pick, conseguindo dois abates para cima do Gnar em apenas 6 minutos de partida. O Flamengo, no começo de jogo, mesmo atrás no número de abates, tenta controlar o jogo conseguindo pegar os primeiros dragões da partida.

Conforme o jogo avança e as lutas deixam de ser nas rotas e passam a ser grandes teamfights, o time do Flamengo vira a vantagem do jogo para si, com uma composição focada para esse tipo de luta. Porém, o time da paiN não desiste e se segura com pick-offs bem dados que garantem um dragão e, alguns minutos depois, o primeiro barão do jogo.

O time de brTT e companhia fica muito confiante depois de um barão de quase 3 mil de ouro de powerplay, e mesmo após um deslize de Robo, que é pego fora de posição ao avançar para a T2 do meio, consegue defender sua base sem grandes perdas e novamente se juntam para lutar pelo próximo barão, onde o próprio Robo realiza um Triple Kill e garante a vitória do seu time.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!