LoL: Luci está na mira da paiN Gaming para 2021

Após o anúncio da saída de esA, confirmada nesta quarta-feira  (23) e antecipada pelo Baserush em Outubro, a paiN Gaming já se movimenta no mercado para substituir o brasileiro na posição. Nesse sentido, um dos alvos da organização seria o suporte sul-coreano Luci, que deixou o Flamengo no começo de setembro deste ano.

Segundo fontes próximas ao Baserush, o objetivo da paiN é reunir a dupla que chegou à duas finais e foi campeã do CBLOL na segunda etapa de 2019. Luci também seria um desejo do atirador brTT que irá continuar nos Tradicionais por mais um ano, conforme informado pela ESPN Brasil.

Luci e brTT atuando juntos pelo Flamengo em 2019. Reprodução: Riot Games

O sul-coreano foi um dos motores para que o Flamengo desempenhasse a melhor campanha da história da fase de pontos do CBLOL, em 2019. Entretanto, o ano de 2020 não foi dos melhores para Luci. Com problemas de saúde e também pela pandemia, o suporte retornou para Coreia antes da fase eliminatória da primeira etapa. Por conta disso, viu a equipe rubro-negra amargar a segunda colocação contra a KaBuM.

Luci retornou para o Flamengo e jogou a segunda etapa ao lado de Bvoy, um grande amigo de longa data. Em meio à punições da equipe e um clima conturbado, a dupla não obteve êxito em levar os rubro-negros para a fase eliminatória do campeonato.

Posicionamento da paiN

Entramos em contato com a equipe por e-mail e obtivemos a seguinte a resposta: “a paiN Gaming informa que nenhuma decisão foi tomada sobre a line-up de League of Legends 2021 e os anúncios serão feitos pela redes sociais no momento certo.”

O CBLoL ainda não tem data prevista, mas deve começar no primeiro mês de 2021. Para mais informações do mercado de League of Legends, siga o Baserush no Instagram e no Twitter.