VALORANT: Nimo oNe não renova com a sua escalação
Na noite da última terça-feira (23), Gabriel “cpx” Cruz anunciou que a escalação da Nimo One não renovou com a organização e estão livres no mercado de transferências para a temporada 2021.
Galera, venho anunciar que o nosso vínculo com a team One não será prorrogado para 2021 por não termos o mesmo alinhamento para o projeto desse próximo ano. Nós jogadores estamos abertos a ouvir propostas e buscando uma casa nova.
RT = GOD
Abaixo algumas conquistas: pic.twitter.com/TA4gmdTVNW— Gabriel Cruz (@cpxfps) December 22, 2020
“Nosso vínculo não será prorrogado para 2021 por não termos o mesmo alinhamento para o projeto desse próximo ano. Nós, jogadores, estamos abertos a ouvir propostas e buscando uma casa nova“, escreveu cpx em seu Twitter.
O Baserush havia anteriormente noticiado em primeira mão a saída de champzera da equipe, que deixaria a escalação da Nimo oNe e estaria com seu futuro indefinido. Vale destacar que a escalação se desmanchou e não deve permanecer unida na temporada 2021.
- Leia também: VALORANT: Gaming Culture anuncia a Ultimasters AOC
- Leia também: VALORANT: Tailored: “Muitas equipes ainda tem a essência do CS”
A Nimo oNe foi uma das primeiras organizações a entrar no VALORANT, em julho deste ano, sendo vice-campeã do Gamers Club Ultimate 1 e da OnFire Cup. A equipe já contou com Gabriel “qck” Lima e João “bigas” Pedro.
Confira a ex-escalação da Nimo oNe:
- Gabriel “cpx” Cruz
- Henrique “MK.” Tozatto
- Joaquim “champzera” Alves
- Brenno “Zap” Roberto
- Lucas “ntk” Martins
Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!