LoL: MAYCAM anuncia Messina como novo treinador

messina

Na tarde desta quarta-feira (20), a organização argentina MAYCAM EVOLVE anunciou, por meio de suas redes sociais, seu novo treinador, Messina.

Mais novo técnico da organização, Messina já é nome conhecido pela comunidade brasileira. Em suas redes sociais, por um bom tempo, incluindo na última janela de transferências, informou o público com rumores das equipes de CBLoL e Academy. Messina, anteriormente, também já foi redator do Baserush.

A equipe argentina jogará a LVP, liga argentina de League of Legends. Se a equipe for campeã da região sul, que inclui Argentina, Chile e Uruguai, poderá disputar uma vaga na LLA contra um dos dois piores times da liga.

Apesar da LLA ser um sistema de franquias, existe um sistema de rebaixamento e promoção de times da segunda divisão na liga. Os dois piores times do torneio, ao final do ano, jogam contra os campeões da região sul e norte da região, colocando em disputa a vaga na competição.

O campeão da região norte, que inclui times da Colômbia, Peru, Costa Rico e México, também possuirá uma chance de disputar uma vaga na LLA.

Uma curiosidade é que a MAYCAM EVOLVE jogará contra times tradicionais de futebol que surgiram no esports recentemente. Os times de League of Legends do Boca Juniors e River Plate estarão presentes na competição da região sul.