LPL: Suning anuncia ADD e renovação com Fury

suning add

Nesta segunda-feira (2), a equipe chinesa Suning anunciou a entrada do top laner ADD e a renovação de seu treinador, Fury. O anúncio foi realizado no Weibo, rede social chinesa.

O mais novo top laner chega, a principio, para disputar sua vaga de titularidade com o vice-campeão mundial Bin. Porém, ainda não se sabe se ADD foi contratado para assumir titularidade ou compor o elenco com uma disputa de posição na Suning. ADD estava sem equipe desde novembro do ano passado, quando deixou a Bilibili Gaming.

ADD passou a maior parte da sua carreira na MVP, time coreano: ficou dois anos e dez meses por lá. Com a equipe, conquistou em 2016 a classificação da CK (antigo Circuitão coreano) para a LCK, mas nada de muito relevante após isso.

Fury, renovação confirmada pela Suning, está na organização desde dezembro de 2019. Com a equipe, o máximo patamar alcançado foi o palco da final do Mundial 2020. O treinador também já atuou como jogador na equipe, mas com nenhum resultado muito expressivo em seu histórico.

suning add
Fury renovou com a vice-campeã mundial Suning (Reprodução/Suning)

A Suning se encontra atualmente no décimo lugar da LPL, em posição de classificação para os playoffs. Apesar disso, corre risco de não se classificar por conta de existir mais três semanas e meia de jogos no campeonato chinês.

JOGOS TODOS OS DIAS

A LPL, neste ano de 2021, conta com um calendário cheio de jogos. A competição recebe as equipes todos os dias, às 06h da manhã, incluindo finais de semana. Você pode conferir o calendário e tabela completos da liga chinesa aqui. Além disso, fique ligado no Baserush e fique por dentro das principais notícias de League of Legends!