LoL: Smurfdomuca será streamer da Nimo TV

smurfdomuca

Neste sábado (13), o streamer Danyel Senna, conhecido como Smurfdomuca, anunciou em uma participação especial no Podcast Podpah que sua nova casa será a Nimo TV. Na transmissão, o streamer ainda disse que fará sua primeira livestream no dia 26 de fevereiro, mas que também não há “nada confirmado”.

Smurfdomuca foi banido da plataforma anterior, a Twitch, por tempo indeterminado. O streamer está banido desde o dia 23 de novembro de 2020, o que somam mais de 2 meses de banimento. Segundo ele, a plataforma não deu qualquer satisfação para o retorno de sua conta.

Antes disso, Danyel colecionou outros 5 banimentos, mas nenhum havia passado do prazo de 1 semana de banimento.

smurfdomuca
Smurfdomuca durante transmissão na Twitch

O streamer bombou no meio do ano passado, em meio a pandemia. Graças ao seu carisma e humor ácido, conquistou um público gigantesco dentro da comunidade de League of Legends.

Smurfdomuca, em suas últimas semanas de plataforma, havia realizado um campeonato para os inscritos de seu canal, onde contou com a inovação de intérpretes de Libras na transmissão.

A Nimo TV é uma plataforma especializada na transmissão de jogos mobile. Principalmente alavancada por streamers de Free Fire, como o El Gato, a plataforma não tem tanta relevância nos jogos tradicionais de computador, como League of Legends.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!