CBLOL Academy: Liz assume a jungle da LOUD Academy

liz loud

Nesta terça-feira (16), a LOUD anunciou a titularidade de Liz, caçadora reserva do time, na equipe Academy. A caçadora está substituindo Mewkyo, que foi promovido para a equipe principal na última semana.

Mewkyo, originalmente jungle titular da LOUD Academy, foi promovido na última semana ao time titular que disputa o CBLOL. Por conta disso, o caçador não pode voltar a jogar o CBLOL Academy na mesma semana que jogou o CBLOL.

Restaram duas opções para a jungle da LOUD: Liz, reserva da Academy, e Don Arts, alemão que estava até então na equipe principal. A organização escolheu a primeira opção e Liz fará sua estreia como jogadora profissional.

liz loud
Liz fará sua estreia como jogadora profissional nesta terça-feira (Reprodução: Twitter/Liz)

Em seu twitter pessoal, a jogadora publicou sobre seus sentimentos e exaltou sua confiança para o confronto. Na publicação, companheiros de equipe e outros jogadores profissionais do cenário desejaram sorte à Liz. Confira:

A LOUD enfrenta a Rensga Academy, no primeiro jogo do dia, às 17h. A transmissão será realizada pelos canais da Twitch e YouTube da Riot Games.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!