LoL: Jean Mago chega ao tier Desafiante com apenas 2 dias de season

Jean Mago, streamer de 16 anos, alcançou o elo challenger no servidor brasileiro na noite desse domingo (10), se tornando o primeiro jogador do país a atingir o marco na season 11.

A informação foi divulgada através de Mark Yetter, diretor de design de jogabilidade de League of Legends. De acordo com Yetter, Jean “mereceu demais” a colocação e “deu tudo de si”.

Parabéns para:

perfect timing

Primeiro jogador a alcançar o Desafiante no servidor BR! Muito merecido, deu tudo de si de maneira imediata.

 

@jeanmagolol você não está perto do próximo nível mais alto, está muito à frente.

 

A atualização da fila ranqueada na noite de domingo, 10, deu à Jean o título de jogador com maior número de pontos de liga do Brasil. Assim, o streamer se consagra como o primeiro brasileiro a participar do maior elo de League em 2021.

No momento em que foi alcançado, faziam somente 2 dias desde o início da temporada 2021. O outro jogador mais próximo de alcançar Mago está 200 pontos atrás. Nesse sentido, é necessário que o jogador esteja entre os 200 melhores e com um mínimo de 500 PdL para chegar ao Desafiante.

Mais sobre Jean Mago

Por outro lado, seria uma surpresa apenas se Jean Mago não fosse o primeiro challenger do Brasil. Afinal, ele foi o jogador com mais pontos na fila ranqueada em 2020, somando mais de 1540 pontos de liga.

No último dia de season, o streamer de 16 anos fez a corrida final pelo top 1 BR e como resultado alcançou mais de 160 mil espectadores na Twitch. Além disso, ganhou o reconhecimento de grandes figuras internacionais da comunidade de League, como Sjokz e a organização Fnatic.

Logo em seguida, se consagrou como o jogador com a maior quantidade de pontos na fila ranqueada brasileira em 2020, acumulando respeito e admiração de vários entusiastas de League.

Atualmente Jean Mago não está relacionado a nenhuma organização e faz transmissões diárias de League of Legends em seu canal. Jogando normalmente na mid lane, a jovem promessa vem sendo comparado com o lendário jogador Faker já que, assim como o atleta da T1, Jean é conhecido pelo modo criativo e inteligente pelos quais realiza suas jogadas.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!