LBFF: Flamengo posta comunicado após rebaixamento

Nesta terça-feira (16), o Flamengo Esports, após rebaixamento na LBFF, publicou por meio de suas redes sociais um comunicado onde diz que a organização iniciou processo de reestruturação na modalidade de Free Fire, principalmente na comissão técnica do primeiro trimestre, que segundo a nota está afastada das atividades no Flamengo.
O Flamengo Esports comunica que um processo de reestruturação no projeto de Free Fire já está em curso. A comissão técnica desse primeiro trimestre foi afastada, e já estamos trabalhando para montar uma equipe digna do nosso Manto e que vai nos colocar novamente na elite. pic.twitter.com/vB2ofKFbVR
— Flamengo Esports (@flaesports) March 16, 2021
É a primeira vez que a organização rubro-negra se manifesta de forma oficial após o rebaixamento acontecido ontem (15), de forma direta na Liga Brasileira de Free Fire. Antes do comunicado, apenas o Diretor de Esportes Eletrônicos do Flamengo Esports, Fred Tannure, havia se manifestado através do seu Instagram, pedindo desculpas à torcida.
- Leia também: LoL: CEO do Flamengo Esports critica elenco: “Constrangedor”
- Leia também: CBLOL: “Não é hora pra desespero”, diz Ranger após sequência de derrotas
É apenas o segundo split do Flamengo na principal competição de Free Fire do Brasil, culminando num rebaixamento. No último split do ano passado a equipe havia conseguido se classificar para as finais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e também para a Free Fire Continental Series (FFCS), mostrando um bom desempenho.
Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!

20 anos, RJ, jornalista quase formado pela UniCarioca.