CBLOL: “Não é hora pra desespero”, diz Ranger após sequência de derrotas
Neste domingo (14), o Flamengo enfrentou a FURIA em confronto válido pelo CBLOL e acabou sendo derrotada. A vitória da FURIA completou uma sequência de quatro derrotas seguidas no líder do CBLOL. Após o jogo, Ranger, caçador da equipe, se pronunciou em seu Twitter pessoal sobre as atuações da equipe e futuro nos playoffs.
“Sabemos que as últimas semanas tem sido bem ruins, mas não é a hora pra desespero. Fomos negligentes em diversos aspectos fora de jogo e acabamos acumulando uma carga muito negativa nos últimos tempos. Já identificamos nossos problemas, disciplina e trabalho duro para correr atrás do prejuízo agora. Acima de tudo, chegando nos playoffs é hora de multiplicar os esforços pro objetivo principal que é o bicampeonato. Em stream ou no DDC a gente aprofunda um pouco mais na minha perspectiva. Sempre darei meu sangue por essa instituição“, publicou Ranger.
- Leia também: CBLOL: TitaN: “Temos que correr muito se quisermos ganhar algo nos playoffs”
- Leia também: LoL: CEO do Flamengo Esports critica elenco: “Constrangedor”
Ontem, o jogador também havia se pronunciado sobre a terceira derrota em seu Twitter. “Apesar de terminarmos a fase de pontos em primeiro lugar, acredito que somos um dos piores times de todo o CBLOL no momento. Perdão a todos os torcedores que não merecem essa performance.”
O Flamengo terminou a fase de pontos do CBLOL em primeiro lugar e aguarda para saber se Vorax ou RED acompanharão eles na classificação direta para a semifinal. O Flamengo enfrentará na semifinal o vencedor entre o quarto e quinto lugar do CBLOL.
Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!
Jornalista apaixonado por competição. Gaúcho e torcedor do Sport Club Internacional. Entusiasta de One Piece, Akatsuki no Yona e pop asiático.