Inter anuncia entrada no Esports com time de PES

inter esports

Na noite deste domingo (7), o Inter, clube tradicional de futebol, anunciou sua entrada definitiva no Esports. A equipe anunciou três jogadores para formar um elenco de PES, jogo de futebol da Konami.

Os jogadores anunciados foram Juninho, Campeão Brasileiro de 2018, Henry, Campeão da Copa do Brasil CBFDV 2020 e Rodrigão, Campeão Invicto da Liga Colorada PES 2020. A Liga Colorada foi um campeonato exclusivo para sócios realizado em 2020, para XBox. O Inter informou que o capitão da equipe será Rodrigão.

inter esports
Inter anunciou entrada no Esports (Divulgação/S.C Internacional)

Em nota, o Inter ainda finalizou sua entrada dizendo: “Mas não vamos parar por aí. Um dos objetivos é criar Lines de outras modalidades e sempre dar oportunidade para o torcedor colorado participar de alguma forma dessa experiência. Teremos grandes novidades! Fiquem ligados!

O Baserush informou em janeiro desse ano que o Inter poderia estar próximo de entrada no Esports. Em agosto de 2019, o Inter havia negado os rumores sobre essa entrada, mas com a mudança e entrada de uma nova direção no clube, a entrada no esports ficou cada vez mais próxima. O Inter ainda firmou parceria com a Konami neste ano, o que deve ter influenciado fortemente para a criação desse setor no clube.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!