CBLOL: paiN vence KaBuM e se classifica para os playoffs

pain kabum

Com a penúltima rodada do CBLOL quase chegando ao fim, mais uma equipe se garante antecipadamente para a fase final. O time da paiN vence o time da KaBuM e joga despreocupada semana que vem, lutando somente pelo seed.

O que já era uma partida importante, com a derrota mais cedo do time da INTZ, o jogo passou a valer uma vaga direta para os playoffs do CBLOL, aumentando os ânimos das equipes. E já nos picks e bans o jogo começa interessante, pelo lado da KaBuM, escolhas características como Xayah e Rakan, e para a equipe de brTT, uma Vayne. Antes mesmo de jogo começar já se sabe que o time que conseguir tirar vantagem na rota inferior triunfará.

O jogo já começa com muitas trocas de dano nas rotas, e logo nos seis minutos o time da paiN consegue não só um como dois abates em uma primeira luta grande, por outro lado o time da KaBuM garante o primeiro dragão da partida. Logo com o nascimento do Arauto no jogo, ambos os times planejam abater o objetivo e com isso mais uma grande luta ocorre, e, dessa vez, a jogada fala por si só.

A partir dos 15 minutos de partida, com todo o recurso da paiN alocado no Robo e no Tinowns, com uma Irelia 4/0/4 e um Azir 5/0/4, eles começam a forçar lutas pois o time da KaBuM fica muito atrás em dano. Eles não conseguem colocar o duo de Rakan e Xayah para funcionar tão bem e o brTT, mesmo estando atrás do jogo, se sai bem nessa situação, pois mesmo se o resto do time não conseguir brigar e ganhar, conseguem segurar e ganhar o tempo necessário para sua Vayne ficar forte. A Kabum só tem como reagir ao que a paiN dita na partida.

Logo com o nascimento do barão, o time da paiN logo se dirige pro covil e a Kabum tenta operar o milagre do roubo, com a teamfight estourando no covil, a paiN garante o dragão e, com incríveis jogadas de Tinowns e ajuda do Robo, conseguem o ace e com todo o ouro conquistado, não fica difícil fechar o jogo.

Com a vitória, a KaBuM ainda tem duas chances de se classificar para a fase final, somente precisando de uma vitória entre as próximas duas partidas, enquanto a INTZ, outro time que também luta pela vaga, precisa de duas vitórias e torcer para que a KaBuM perca. Não só isso, como a próxima semana começa com um confronto direto entre os dois, essa rodada final tem tudo para ser eletrizante.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!