CS:GO: GODSENT negocia com projeto de dead e companhia

dead

Segundo fontes próximas ao Baserush, o projeto formado por Epitácio “TACO” Pessoa e Ricardo “dead” Sinigaglia está em negociações avançadas com a organização sueca GODSENT. O Baserush ainda apurou que esta não é a única organização em negociações com a equipe brasileira.

O projeto conta ainda com jogadores renomeados como Bruno “latto” Rebelatto Eduardo “dumau” Wolkmer João “felps” Vasconcellos. A vaga do último jogador é de Bruno “b4rtiN” Câmara e o coach será Olavo “cky” Napoleão, ambos que já viram a sua saída da Team oNe oficializada.

Bruno “latto” Rebelatto encontra-se no banco da RED Canids, por motivos pessoais, enquanto que Epitácio “TACO” Pessoa foi recentemente removido da equipe principal da MIBR. João “felps” Vasconcellos optou por sair da organização da Indonésia, BOOM Esports, depois da conquista de todos os troféus que conquistou em solo brasileiro.

GODSENT, nos últimos meses, foi representada pelos jogadores zehNSTYKO, madenFarligemi. A line-up atual da organização estaria mudando de casa, conforme informado anteriormente pelo Baserush, tem como possível destino a coreana FPX.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!