Valorant: Gamelanders é campeã do First Strike Brasil

A Gamelanders é a grande campeã do First Strike de Valorant. A equipe venceu a paiN Gaming na grande final pelo placar de 3-1. Além do troféu, a Gamelanders levaram a premiação de R$: 70 mil.

O jogo 

  • Bind (GL): 13×5
  • Ascent (PNG): 15×13
  • Icebox (GL): 13×6
  • Split (GL): 13×8

O primeiro mapa escolhido pela Gamelanders foi a Bind. A GL foi dominante na primeira metade do primeiro tempo com 6-0. Sem tomar conhecimento da paiN Gaming no primeiro tempo, a Gamelanders fechou o primeiro tempo em 11-1. Sem dificuldades no lado atacante, a GL fechou o mapa em 13-5. 

O jogo seguiu para o segundo mapa da Ascent escolha da paiN Gaming. A GL abriu o mapa com quatro rounds seguidos, mas a paiN mostrou uma reação e encostou em 4-3. Com Jonn inspirado com sua Reyna, a Gamelanders fechou o primeiro tempo em 8-4. 

Os tradicionais com grande lado defensivo de Veronese e kon4n, empatou na primeira parte do segundo tempo em 9-9. A Gamelanders conseguiu reagir ao match point da paiN e levou para a prorrogação. Na OT, a paiN fechou o mapa em 15-13. 

O terceiro mapa escolhido pela Gamelanders foi a Icebox. A paiN começou muito bem o mapa com a surpresa de kon4n de Syke e abriu com 5-1 no lado defensivo. A Gamelanders conseguiu se recuperar e virou com 9-6. Sem dificuldades no segundo tempo, a Gamelanders fechou o mapa em 13-6. 

MWzera e Jonn foram os destaques da Gamelanders durante a temporada (Foto: Divulgação/Riot Games Brasil)

O quarto mapa escolhido pela paiN Gaming foi a Split. Em mais um lado defensivo sólido, a Gamelanders abriu o confronto com 5-1. Dominante, a GL fechou o primeiro tempo em 9-3. O jogo ficou parelho, com a paiN encostando e pressionando a GL em 10-8. Com três rounds seguidos a GL fechou o mapa em 13-8 e consagrou-se campeã do First Strike.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!

Deixe um comentário