CS:GO: FalleN deverá se juntar a fer em novo projeto brasileiro

FalleN parece já ter o seu futuro definido e será ao lado fer novamente, jogador com que estabeleceu uma parceria de vários anos. Segundo fontes que o Baserush e o site polonês Cybersport apuraram, o brasileiro se juntará a boltz, chelo e shz. Desta forma, o experiente capitão substituiria yeL no atual projeto da BOOM.

Os atuais jogadores da BOOM não tem interesse em renovar o contrato vigente, então é bem provável que o quinteto com FalleN e fer se reúna já em outra organização. Fer, que segundo o GE,  já teria sido selecionado para treinar com os novos colegas de equipe na vaga de felps que, deixou a organização rumo a outros ares.

fallen fer
Parceria de seis anos parece estar de volta (Foto: Eleague)

FalleN e fer já tinham planos de jogar juntos após a decisão da dispensa do MIBR. A concretização do elenco apresentado seria a confirmação do quinteto brasileiro vazado no bloco de notas do FalleN em live.

Ambos os jogadores têm um percurso juntos de seis anos desde a época da KaBuM! e-Sports. Desde então, os jogadores não se separaram mais conquistando vários troféus, com destaque para os dois campeonatos Major em 2016, com a Luminosity Gaming e SK Gaming. Foi também reunidos que, fer e FalleN marcaram o ano de 2017 com a conquista da maioria dos torneios disputados terminando ambos os jogadores em terceiro e sexto lugar, respetivamente, no ranking da HLTV de melhores jogadores desse ano.

A união só foi desfeita após uma decisão surpreendente da diretoria do MIBR de dispensar TACO, fer e dead. Não concordando com a decisão, FalleN pediu para ser colocado no banco também.

Se as informações se confirmarem o novo elenco de FalleN seria composto por:

  • Gabriel “FalleN” Toledo
  • Bruno “shz” Martinelli
  • Marcelo “chelo” Cespedes
  • Ricardo “boltz” Prass
  • Fernando “fer” Alvarenga