LoL: Com destino incerto, Robo interessa a LOUD e RED

Um dos maiores destaques da paiN Gaming nas últimas etapas, o top laner Robo deve deixar a equipe para o ano de 2022. Além dele, a saída de Tinowns para a LOUD também deve ser concretizada, como apontou o site ESPN em matéria públicada nesta tarde. O possível de destino de Robo pode ser também a LOUD, mas ainda não está nada definido. A RED também estaria de olho na situação do jogador.

A informação apurada pelo Baserush e também pelo portal M.GG Brasil através do jornalista Luis Santana, dá conta de que o top laner ainda não decidiu o seu futuro, mas que pode estar próximo de reforçar a equipe de DudsTheBoy e Ceos. Além disso, outro interessado por Robo seria a atual campeã do CBLOL, a equipe RED Canids Kalunga, apesar de ainda não ter avançado pela contratação do jogador.

Leia também: Arcane: Jinx chega em Fortnite em colaboração especial

Robo e Tinowns também estiveram nos últimos meses em um bootcamp na Europa, onde realizaram testes juntos em diversas equipes do velho continente. Apesar dos testes, os jogadores não chegaram a negociar ou fechar com nenhuma das equipes europeias.

Na paiN Gaming desde o ano de 2020, Robo conquistou o terceiro título do CBLOL da equipe, no ano de 2021, na primeira etapa, quando a equipe carimbou a passagem para o MSI na Islândia e fez uma boa campanha internacional. Caso o top laner feche com a LOUD, será o segundo time diferente que jogará ao lado de Tinowns, seu companheiro de equipe. Ambos foram os protagonistas dos últimos anos na paiN Gaming ao lado do astro brTT.

A reportagem entrou em contato com a paiN Gaming, que comunicou: “ter uma política de nunca comentar especulações ou mesmo negociações que possam estar ocorrendo. Todas as informações confirmadas serão repassadas para toda a imprensa e comunicadas nas redes oficiais da organização”.

A LOUD e RED Canids também foram procuradas e ambas afirmaram que: “não comentam especulações da janela de transferências”

Siga o Baserush no Twitter e Instagram e fique por dentro de tudo do mundo dos Esports!