CS:GO: skullz está na lista da Team oNe
Segundo fontes próximas ao Baserush, o jovem jogador de apenas 18 anos de idade, Felipe “skullz” Medeiros, despertou o interesse da organização Team oNe.
A equipe prepara-se para perder Bruno “b4rtin” Câmara para o projeto de Epitacio “TACO” Pessoa e Ricardo “dead” Sinigaglia, estando atualmente a avaliar opções para a vaga.
Segundo apuração realizada pelo Baserush, o jovem jogador é desejo antigo da organização brasileira, que vê agora uma boa chance para concretizar essa intenção.
Felipe “skullz” Medeiros deixou recentemente a W7M Gaming, na despedida da organização da modalidade três anos depois. Com apenas 18 anos de idade, o brasileiro conta com experiências na Yeah Gaming, WePlayGames, EOX Gaming, Luminosity Gaming e W7M Gaming.
Dia de despedida!
Depois de 3 anos juntos, com o coração super apertado, optamos por não continuar com a base do nosso time de Counter-Strike.
Agradecemos aos meninos por toda dedicação e desejamos tudo de bom no futuro!
Obrigado!@raafacsgo @skullzcs @realzinfps @peu_lg pic.twitter.com/pWRJAcAMmN
— W7M Gaming (@W7MGaming) December 22, 2020
Destaque para o fato de, com 16 anos de idade, Felipe “skullz” Medeiros foi chamado para o projeto da Luminosity Gaming para jogar ao lado de jogadores renomeados do cenário como Ricardo “boltz” Prass, João “felps” Vasconcellos e Lucas “steel” Lopes.
- Leia também: Valorant: Gaming Culture anuncia a Ultimasters AOC
Com a W7M Gaming, Felipe “skullz” Medeiros foi capaz de conquistar a segunda temporada do Clutch Circuit. Nos últimos três meses, o jovem jogador tem 1.01 de rating e 70.3 de dano médio por ronda.
Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!
Jornalista de 18 anos que tem no coração um lugar guardado para os esports