LoL: Dono da RED Canids, Felippe Corradini brinca e gera polêmica; “Inadmissível perder para aquela merda lá”, sobre derrota para o Flamengo

Felippe Corradini, dono da RED Canids - Foto: Reprodção/RED Canids

O dono da RED Canids, Felippe Corradini, se envolveu em uma polêmica durante uma livestream com a participação do ex-jogador André “esA”. Isso por causa de uma fala sobre a derrota da sua equipe para o Flamengo Esports na partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), no último sábado (12).

Em determinado momento da live, esA perguntou para Corradini o que ele achava “dessas crianças trollando no CBLOL” e questionou em tom irônico se ele não iria dar uma chicotada neles.

Corradini então falou que, após a derrota, o time teve uma reunião.

“Fui muito sincero, abri meu coração porque era inadmissível um time onde temos os melhores do Brasil perder para aquela merda lá [Flamengo]. Foi isso, todos entenderam e a resposta veio no domingo [na vitória contra a INTZ]”.

Nas redes sociais, a fala de Corradini não pegou bem. Torcedores do Flamengo não gostaram e o dono da equipe se posicionou em suas redes sociais.

Leia mais:

Corradini se posiciona sobre ocorrido

O dono da equipe campeã da última edição do CBLOL foi ao Twitter para esclarecer que a fala era uma brincadeira. “Vou falar isso uma vez só. TitaN tava jogando com o esA e ele pediu pra falar comigo, peguei o fone do TitaN e entrei na brincadeira de falar sobre o que aconteceu, tanto que se pegar o momento inteiro vão ver que eu falei que ia deixar os meninos sem comer”, relatou.

“Sem mimimi, vai. Tenho o maior carinho pelo Flare e Boal [jogadores do Flamengo] que já passaram pela Red e claramente estava brincando. Se pareceu outra coisa, peço desculpas”, completou Corradini.

Acompanhe o CBLOL pelo Baserush

Fique por dentro do CBLOL 2022 aqui no Baserush! Siga-nos no Twitter para acompanhar em tempo real os acontecimentos das partidas. Também acompanhe nosso portal para saber os principais momentos das rodadas.

Deixe um comentário