CBLOL Academy: Vorax vence primeira; Flamengo e Furia compartilham liderança

cblol academy

Nesta quarta-feira (3), o segundo dia da terceira semana do CBLOL Academy aconteceu. A Vorax, que vinha de 5 derrotas seguidas, finalmente conseguiu sua primeira vitória. Flamengo e Furia, com 5 vitórias e uma derrota, compartilham a liderança do campeonato. A Rensga e LOUD podem compartilhar a liderança com as duas equipes se vencerem seus jogos amanhã, que foram adiados na terça-feira.

FLAMENGO 1 VS 0 PAIN

Com a permanência do mid laner Tkk no lugar de Qats, a paiN vinha de uma vitória contra a fragilizada Vorax. O Flamengo, por sua vez, vinha de convincentes vitórias ao longo do CBLOL Academy, e que atuação genial do Netuno, atirador da equipe rubro-negra. Novamente destaque da partida com a sua Kai’Sa, terminando 9/0/3. Em uma partida dominante desde que começaram as lutas em equipe, o Flamengo conquistou tudo que podia e atropelou a paiN.

RED 0 VS 1 RENSGA

Segunda partida do dia, a segunda partida dominante também. A Rensga, conquistando todos objetivos, dominou a RED. Com uma bot lane agressiva de Samira e Rell, usaram a pressão que conseguiram efetuar na Kai’Sa e Gragas para rodar o resto do jogo. Apesar de não ter tido tantas participações em jogo, a Zoe de Hauz, que terminou 2/1/2, foi escolhida como destaque da partida. O mid lane ajudou sua equipe no começo da partida e auxiliou na transição e aplicação de pick offs.

INTZ 0 VS 1 FURIA

A INTZ começou bem demais no jogo, dando recurso na mão da Kai’Sa de Mills e crescendo bastante no jogo. Porém, a partir de certo ponto do jogo, por volta do mid game, a equipe da Furia escalou. Com ótimas jogadas de Tyrin e ST3PZ, a INTZ se tornou totalmente dependente do dano de Mills, que não conseguia entrar na partida, uma vez que foi retirado. Por fim, uma vez com a vantagem retomada, a Furia só venceu, com destaque da atuação de ST3PZ de Aphelios, que terminou 7/3/7.

KABUM 0 VS 1 VORAX

Em um jogo que ficou pausado por aproximadamente 30 minutos, a Vorax encontrou sua primeira vitória no campeonato. Com um bom controle dos objetivos do mapa, acumulando dragões e conquistando o Baron, a Vorax finalmente conseguiu controlar o jogo a seu favor e os carregadores de seu time (Lynkez de Azir e Ravenzin de Kai’Sa) tiveram um enorme impacto na partida. O destaque da equipe ficou por conta de scamber, com seu Galio, que terminou 2/2/9 na partida.

CRUZEIRO 0 VS 1 LOUD

Com toda certeza, o jogo mais disputado do dia, protagonizado por más tomadas de decisões. O jogo começou tranquilo, até que a LOUD foi conquistando pequenas vantagens, pouco a pouco. Porém, após um mal aproveitamento de sua vantagem, a LOUD deixou a equipe de Drop e companhia terem esperança no jogo. Foi aí que a equipe do Cruzeiro tomou mais decisões ruins, que acarretaram no fim da partida e vitória da LOUD.

O CBLOL Academy continua nesta quinta-feira (04), com duas partidas adiadas da rodada de terça-feira. Começando às 17h, teremos Rensga vs Cruzeiro e LOUD vs INTZ. Rensga e Loud brigam pela liderança do campeonato, enquanto INTZ e Cruzeiro ainda buscam sua retomada na competição.