CBLOL Academy: FURIA, Flamengo e LOUD na liderança; KaBuM segue sem vencer

cblol academy

Nesta terça-feira (9), ocorreu a quarta semana do CBLOL Academy, em sua sétima rodada. Nela, vimos o tropeço da RENSGA Academy no confronto direito com o rubro-negro, onde perdeu a liderança da qual compartilhava com FURIA, Flamengo e LOUD, times esses que persistem na ponta da tabela. Além disso, a equipe da KaBuM! Academy segue na lanterna do campeonato, sem nenhuma vitória.

VORAX 1 VS 0 INTZ

Vorax e INTZ era um confronto direto da parte de baixo da tabela. Ambos os times estavam com uma vitória e cinco derrotas, e precisavam ganhar para se recompor no campeonato. Nesta perspectiva, a Vorax que buscou a partida e saiu-se melhor no confronto. Com um bom early game e controle de objetivos no começo do jogo, a composição da Vorax era ótima para conquistar pequenas e grandes lutas ao redor do mapa. Apesar disso, foi um jogo um tanto quanto inconsistente do qual a INTZ, tão inconsistente quanto, conseguiu aproveitar de vez em quando. Mas toda luta bem encaixada era igual: Camille pulando, Galio atrás, team fight da Vorax. E, com isso, adquiriram mais um pontinho na tabela.

FURIA 1 VS 0 CRUZEIRO

A FURIA, desde o início do jogo, controlou todos os objetivos que podia e engoliu aos poucos o Cruzeiro. O Cabuloso ainda tentou voltar no jogo, aproveitando de alguns deslizes a FURIA ao longo do jogo, porém não foi o suficiente para parar a composição inimiga. Com uma composição inteligente ao utilizar Lulu de Betao (integrado no lugar de Tyrin, que subiu para a equipe principal) e Kalista de ST3PZ, a FURIA foi potencializada pela enorme atuação de ProDelta com sua Rell, destaque da partida, que acabou 1/1/11 na partida. O duelo entre as panteras e as raposas, desta vez, terminou em vitória para as panteras.

LOUD 1 VS 0 RED

Assim como vimos na partida anterior, é possível observar que a tendência do Udyr ser respondido com o pick de Dr.Mundo está cada vez mais presente. A RED começou na frente e aproveitando de suas pequenas lutas fortes no early game. Apesar de ser tão dominante nas lutas, a LOUD seguiu muito bem na sua proposta de composição, esperando o pico de poder de seus personagens e, de algum jeito, dominando os dragões e conquistando a alma do oceano. Depois de certo ponto, a LOUD também conseguiu conquistar a partida. Mewkyo foi o destaque da partida, terminando 1/0/7 com seu Udyr.

RENSGA 0 VS 1 FLAMENGO

No confronto direto válido pela permanência na liderança do CBLOL Academy, o Flamengo se saiu vitorioso. Novamente com atuações brilhantes de Netuno com sua Kai’sa e Asta com seu Graves, o rubro-negro saiu-se vitorioso. Asta, o destaque da partida, controlou a partida do começo ao final. Juntamente de Netuno, ambos estavam imparáveis na partida e não sobraram chances para a RENSGA vencer.

PAIN 1 VS 0 KABUM

Composição ousada da KaBuM nessa partida. Escolheram Taliyah e Gragas na primeira rotação, não mostrando pra qual rota os campeões iriam, e acabaram o draft escolhendo Nidalee para a posição de caçador, deixando Taliyah de Titeito no meio e o Gragas de Scuro como suporte. Apesar da KaBuM ter aplicado boas rotações no early game, a paiN conseguiu dominar a grande maioria dos dragões e, consequentemente, a alma do oceano. Os recursos na mão de Titeito e Stankie não foram o suficiente para carregar a partida, e a consistência após o meio de jogo da paiN se saiu melhor no confronto.

Com os resultados desta terça-feira, a tabela da sétima rodada do CBLOL Academy terminou deste jeito:

cblol academy
Tabela final da sétima rodada do CBLOL Academy (Foto: Reprodução/CBLOL)]

O campeonato continua nesta quarta-feira (10), às 17h no horário de Brasília, com o restante dos confrontos da quarta semana. Confira abaixo a agenda da oitava rodada:

Flamengo Academy vs LOUD Academy

RED Academy vs FURIA Academy

RENSGA Academy vs paiN Academy

Cruzeiro Academy vs Vorax academy

INTZ Academy vs KaBuM! Academy

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as informações do campeonato. Também estamos na Twitch!