CBLOL 2023: Efeito LOUD e bicampeonato

Todos que acompanham o mundo dos eSports conhecem a LOUD em quase todas as suas modalidades. Da vitoriosa e campeã mundial de Valorant à sua primeira conquista no CBLOL em um stomp absurdo contra a favorita paiN na final, o Efeito LOUD ultrapassa fronteiras e mostra exatamente como eles jogam: com finesse e concentração. Hoje acompanhamos a LOUD, que se prepara para seu jogo de estreia em uma reprise da grande final.

Time da LOUD com a taça do último split de 2022. Foto: Divulgação/Twitter

Extremamente preparados para a temporada de 2023 e com uma única mudança em seu elenco, a LOUD se prepara para ir longe mais uma vez. Muitos alegam que o time teve sorte no último split, classificando-se para a final e vencendo da paiN com certa facilidade (em um 3×0 rápido) que deu o que falar durante os dias que se sucederam. É claro, complementar a primeira e grande conquista no Mundial de Valorant, a LOUD tornou-se a equipe mais bem sucedida e vitoriosa de 2022. E agora, no próximo ano, o que os aguarda?

Com classe, mantiveram seu elenco com exceção de uma única posição na Bot Lane. No Topo, Robô ainda se mantém de forma invicta – sendo um dos melhores brasileiros em atuação. Na Selva, o sul-coreano Croc também resguardou sua posição após um último ano de quase despedidas, mas principalmente cercado de rumores. No Mid, tinowns continua como um dos também melhores em sua posição. A diferença está na Bot Lane: com a chegada do sul-coreano Route, ex-Liiv Sandbox para a posição de AD Carry, o hype está no máximo para o time da LOUD esse ano. E completa, enfim, com a jovem estrela Ceos na posição de Suporte, campeão titular do último split. A comissão também teve alterações com a saída de Gabriel ”Von”, indo para o Fluxo, permanecendo apenas com Lucas ”BeellzY”, que dividia a posição com seu companheiro na administração da equipe.

Robo, Top Laner da LOUD, permanecendo em sua posição. Foto: Divulgação/Twitter

Leia também:

O que esperar da LOUD esse ano?

Vitória, como diz a narradora Isaura Gomes em Summoners Rift. Com um time extremamente entrosado, com grande característica e uma potência avassaladora, a LOUD é a grande favorita para conquistar seu primeiro bicampeonato do Campeonato Brasileiro de League of Legends após a última conquista no ano passado. Equipes também fortes podem tentar atrapalhar sua jornada, mas precisarão contar com mais do que apenas qualidade para abater a Equipe Verde em sua tentativa. É inegável que a LOUD possivelmente carregará mais um caneco para casa, mesmo com suas grandes rivalidades criadas (como contra a Los Grandes, existente em outras modalidades, e até mesmo a paiN, em que também já consideram um derby), e nada irá os atrapalhar nessa possível conquista. Deve-se esperar o decorrer da competição, mesmo com dois splits, em que as equipes darão o seu melhor para ganhar mais uma taça do CBLOL. Até então, um favorito segura seu possível título: a LOUD e seu Efeito homérico, quebrando barreiras em diversos jogos.

Mais notícias sobre League of Legends, Valorant e todo o cenário de eSports você acompanha aqui na Baserush! Nos siga em em nossas redes sociais!

1 thought on “CBLOL 2023: Efeito LOUD e bicampeonato

Deixe um comentário