CS:GO: raafa lamenta sobre temporada: “Todo o semestre foi ruim”
Recentemente, a W7M Gaming se despediu do seu elenco de Counter-Strike, depois de três anos com presença na modalidade. Atualmente com 26 anos, Rafael “raafa” Lima foi o único jogador que permaneceu desde a entrada da organização do FPS da Valve. O jogador concedeu entrevista para o Baserush e conversou um pouco sobre última temporada.
Após a caminhada de três anos, o brasileiro diz sair da W7M Gaming feliz com tudo o que conquistou. O AWP e capitão da equipe afirma que os bulls tiveram momentos altos e baixos, no entanto, foram conquistados campeonatos importantes no cenário nacional, decepcionando também em outros.
Rafael “raafa” Lima sempre foi o capitão da equipe assumindo também o papel de AWP, apenas revezando com Fillipe “pancc” Martins em algumas competições.
Sobre a eventual intenção de trazer um IGL para libertar Rafael “raafa” Lima dentro do servidor, o brasileiro diz “Já pensamos nisso sim, chegamos a ir atrás de alguém nessa função, mas com a entrada do Rinaldo “ablej” Junior, eu evoluí bastante nessa função e não vimos mais necessidade disso”.
A despedida da organização do Counter-Strike foi marcada pela campanha na GamersClub Masters VI sem uma única vitória em um mapa. Rafael “raafa” Lima descreve que o motivo para uma jornada abaixo das expectativas fixa-se na falta de identidade e estilo de jogo da equipe. O capitão acrescentou que todo o segundo semestre da equipe foi ruim. Ainda sobre a GamersClub Masters VI, a W7M Gaming apresentou uma novidade na sua escalação.
- Leia também: KHTEX anuncia saída da RED Canids
Os bulls adquiriram por empréstimo Cássio “cass1n” Santos, jovem promessa de apenas 18 anos que se vinha destacando na SWS Gaming. Questionado sobre a proposta de jogo da equipe com o jovem jogador, Rafael “raafa” Lima afirma que a intenção era alternar a AWP da equipe em alguns mapas, visto que ambos desempenhavam a mesma função de sniper. O capitão reconhece ainda que não deu certo no campeonato, porém, assegura que a proposta era tirar o máximo de cada um dos jogadores.
Durante a caminha pela W7M Gaming, Rafael “raafa” Lima jogou ao lado de Fillipe “pancc” Martins e Felipe “skullz” Medeiros, jogadores promessas que auguram um futuro brilhante.
O capitão descreve ambos como “muito bons e com personalidade”. O AWP afirma ainda que os dois podem chegar ao melhor time brasileiro, dependendo apenas deles mesmo, na opinião de Rafael “raafa” Lima.
Sobre o futuro, o brasileiro garante que o foco é achar uma nova casa, nacional ou internacional, e descansar esse final de ano. O jogador diz ainda que o objetivo é voltar “o mais focado que nunca para conseguir os resultados que não consegui neste ano”.
Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!
Jornalista de 18 anos que tem no coração um lugar guardado para os esports