LoL: Fnatic anuncia saída de Rekkles; G2 é o possível destino do jogador
O adeus a um ídolo. Após 8 anos defendendo a camisa preta e laranja, Rekkles deixa a Fnatic em busca de novos desafios.
O anúncio foi feito na tarde dessa quarta, 18, pela página oficial da equipe no Twitter. Na mensagem, a primeira campeã mundial citou que da próxima vez que houver esse encontro, será um encontro de oponentes.
The only thing certain in life is change.
After an incredible career in the black and orange, Martin "Rekkles" Larsson has decided to move on from Fnatic.
The next time we meet, we meet as opponents. See you on the Rift, @RekklesLoL.https://t.co/jmpCZIn33O
— FNATIC (@FNATIC) November 18, 2020
Considerado por muitos como o melhor adcarry da Europa e um dos melhores de todo o mundo, Rekkles agora partirá em busca de um novo time para se consagrar campeão mundial. Ao todo, foram quase 600 jogos defendendo o escudo da Fnatic e 26 primeiros lugares conquistados ao decorrer dos splits da LEC.
No comunicado pelo site, a organização europeia cita a euforia de estar entrando em uma nova era e uma nova página para ser preenchida. Confira o artigo completo aqui.
O possível destino
Apesar de tantos anos defendendo a organização, a saída de Rekkles da Fnatic não causou tanto espanto. Há alguns dias, fontes poderosas sobre a janela de transferência da LEC já tinham apontado a posição do jogador em relação a novas propostas, afirmando que existia grande possibilidade do acontecimento.
O que pode espantar um pouco é o seu possível destino: a G2 Esports, maior vencedora da Europa e maior rival da Fnatic de Rekkles. Com o espaço que Perkz deixa na G2, o ex adcarry da laranja e preto é o maior nome para ocupar a posição na organização da Ocelote.
Mais cedo, no mesmo dia, a página da G2 Esports fez uma brincadeira sobre as especulações, postando uma imagem que dava boas vindas à Rekkles em sua equipe; mas apagou logo depois.
Fnatic sobre Rekkles
Aparentemente, Fnatic queria que Rekkles continuasse no time e ofereceu-lhe um bom acordo, mas não foi suficiente para o jogador, que escolheu deixar a organização em busca de novos títulos para a sua carreira, que não recebe alguma taça campeã desde 2018.
Confira também: Cruzeiro está próximo de acerto com suporte Hawk, ex-Santos
Entusiasta das competições, apaixonada pela Liga Europeia e fã n°1 da Ariana Grande