LoL: paiN Gaming libera Dioud para receber ofertas de outros times
Em um tweet em sua conta no Twitter, o ex-jogador e streamer Hugo “Dioud” Padioleau anunciou que está autorizado para receber propostas de outras organizações e voltar ao competitivo. Confira o texto na íntegra:
Salve galera,
O desejo de competir voltou. Eu ainda estou em contrato com a paiN, mas tenho o acordo deles para ver outras opções de time.
Interessados por favor entrar em contato:
dioudbusiness@gmail.comVamo que vamo! pic.twitter.com/5JDdYwN5VD
— Dioud (@Dioudlol) May 19, 2020
Dioud não foi inscrito pela paiN para o primeiro split do CBLoL 2020, apesar de ainda ter contrato com o clube. Atualmente, ele faz streams quase diárias em seu canal na Twitch.
Sem jogar profissionalmente desde o final de 2018, Dioud fez parte do time da paiN Gaming que disputou o segundo split do Circuito Desafiante, perdendo na final por 3-0 para a Redemption (RDP). Na série de promoção para o primeiro split do CBLoL 2019, perderam por 3-0 para a INTZ, o que manteve a equipe na segunda divisão por mais um split.
Anteriormente a isso, foi contratado pela paiN em 2015, fazendo parte da line-up lembrada até hoje por conquistar o 2º split do CBLoL e a classificação para o Worlds através do extinto IWCT, no Chile. Já no Mundial, o time ficou em 12-13 lugar, fazendo uma das melhores campanhas de um time brasileiro em competições internacionais até hoje.
O francês de 29 anos também teve uma passagem duradoura pela Red Canids, onde ganhou o CBLoL 2017 1º Split e disputou o MSI 2017. Além de ter jogado pelos times brasileiros, Dioud tem passagens por aAa (against All authority), Millenium e Gamers2 (atual G2 Esports).
Paulistano meio tímido que gosta de escrever e assistir esports.
Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me? https://www.binance.com/zh-TC/register?ref=P9L9FQKY