VALORANT: 3° edição do Girl Power Valorant é anunciada

A Gaming Culture anunciou a 3° edição do Girl Power Valorant, o campeonato que faz parte do Circuito Valorant Game Changers será disputado entre os dias 24 e 27 de novembro e terá R$ 20 mil reais em premiação. São oito times disputando o campeonato, entre eles estão a B4 Angels, Gamelanders Purple, Havan Liberty e Stars Horizon que receberam o invite para o campeonato.

Além dos quatro times citados, outros quatro times vão conquistar a vaga vindo de open qualifiers que você poderá se inscrever por meio desse link. O qualifier vai acontecer entre os dias 15 e 16 de novembro, podendo realizar as inscrições até as 18 horas do dia 15.

A primeira edição do Girl Power aconteceu no final do ano passado, com a Fire Angels (atual B4 Angels) derrotando a Meta Female por 3-1 na grande final. Já a segunda edição do campeonato foi em abril deste ano com a Gamelanders Purple se consagrando campeã após uma vitória frente a INTZ Angels.

Para o diretor da Gaming Culture, Peterson Rodrigues, o Girl Power Valorant já se consagrou como um campeonato aguardado pela comunidade e poder realizar a terceira edição do evento voltado para o cenário feminino é muito gratificante.

“O cenário feminino de Valorant segue crescendo e poder fazer parte disso desde o início com o Girl Power, mostra que a Gaming Culture está no caminho certo para fomentar esse ecossistema. Com o apoio dos nossos patrocinadores, conseguimos tornar o campeonato ainda mais atrativo por conta da premiação e tenho a certeza que o evento será um sucesso”, afirma Rodrigues.

O campeonato contará com a narração de Babi Micheleto e os comentários de Amanda “AMD” Abreu.

Colaboração: Assessoria Gaming Culture

Siga o Baserush no Twitter e no Instagram e fique por dentro de tudo!