VALORANT: Vivo Keyd pode estar perto de entrar no cenário competitivo

Seguindo os passos de outras organizações que vêm investindo em VALORANT, a Vivo Keyd pode ser a próxima a entrar no cenário competitivo do FPS. Já conhecida pelos fãs de League of Legends, a organização consta como uma das equipes inscritas para os qualificatórios da Copa Rakin by Omo.

Página da Vivo Keyd na lista de equipes inscritas para o torneio. (Foto: Reprodução/Captura de tela)

Segundo a página da equipe no site, a VK contará com os jogadores que anteriormente representavam a equipe FAKEZIN para disputar o campeonato organizado por Rakin. O elenco conta com os seguintes atletas: patochovsk, NANZIN, FLG1, GTFAFMX e NikkoLAN.

O jogador NikkoLAN, que se despediu da Black Dragons no último dia 24, entra na equipe no lugar de Tecnosh. O streamer participou de diversos campeonatos do FPS e anunciou em seu twitter que irá parar de competir para focar em suas streams. “A partir do próximo campeonato vou ser o sexto jogador do time, só pra caso eles precisem”.

Através de um tweet feito no último sábado, o jogador FLG também afirmou que a partir dessa semana a equipe deixaria de ser um “fake” e passaria a ser um time profissional.

Em comunicado sobre a entrada no competitivo, a Keyd afirma estar de olho no cenário, mas não confirmou a contratação dos jogadores. “Nós estamos sondando todo cenário de VALORANT e estudando a entrada, mas ainda não anunciamos nada oficialmente”.

Caso a entrada da equipe se consolide, ela fará sua estreia na próxima quinta (1), dia em que se iniciam as qualificatórias abertas da Copa Rakin by Omo.

Leia também: Gamelanders supera Fusion Fraggers e garante título da AORUS League