VALORANT: Após meses de espera, paiN deve anunciar resto de seu elenco nas próximas semanas

Com o competitivo de VALORANT crescendo nos últimos meses, diversas organizações anunciaram sua entrada e investimento no cenário; mas uma delas chama mais atenção que as outras. Em junho de 2020, a paiN Gaming surpreendeu os fãs quando anunciou sua entrada no cenário com a contratação dos ex-jogadores de Overwatch, Murizzzzz e Ole. Desde então, não recebemos nada mais além de silêncio sobre o resto do elenco dos tradicionais no competitivo do FPS.

Em razão disso, entramos em contato com a organização para perguntar sobre os três meses de silêncio em relação ao anúncio do resto do elenco. Em resposta, a paiN Gaming comentou ainda estar trabalhando na formação e que o anúncio dos novos integrantes deve acontecer nas próximas semanas.

“A paiN Gaming informa que vem trabalhando na formação da line-up de Valorant e que deve anunciar nas próximas semanas, via mídias sociais, o restante dos nomes que representarão a organização na modalidade ao lado de Murizzzzz e Ole”, comunicou a organização.

No decorrer desses três meses sem o anúncio do resto de seus companheiros, Murizzzzz e Ole não ficaram parados. Atuando ao lado de Txozin, matheuzin e kon4n, os jogadores participaram dos últimos campeonatos de VALORANT com o nome NOORG2.0, time esse que vem demonstrando um bom desempenho.

Nos últimos grandes campeonatos, junto de seus companheiros a dupla da paiN alcançou o terceiro lugar na primeira edição da Copa Rakin, além de sagrarem-se campeões do GC Ultimate II. O próximo campeonato que a NOORG2.0 disputará é a Copa Rakin by Omo, que acontece entre os dias 1 a 6 de outubro.