VALORANT: Ferramenta de replay está em desenvolvimento
Prestes a completar três anos de lançamento, agora o VALORANT finalmente tem o sistema de replay na sua lista de prioridade. Nesta última quarta-feira (25), Anna Donlon, produtora executiva do FPS da Riot Games, compartilhou em seu Twittter que a ferramenta está sendo desenvolvida junto a outros pedidos da comunidade como nova localidade de servidores.
Hi! Wanted to share that we have much more in development than we talked about in the kick-off video. Lots of things! Things like replays and new server locations and mode updates and <insert the thing you really care about here.> 1/3
— Anna Donlon (@RiotSuperCakes) January 25, 2023
Na mesma thread, Anna comenta que normalmente a equipe não fala publicamente até que tenha certeza sobre uma possível data de lançamento, por medo de causar um hype precoce nos jogadores e acabar não cumprindo com a data. Na mesma conversa, o streamer Felipe “Breeze” Aguiar fez outra solicitação muito pedida pelos fãs do FPS, a troca de mão que segura as armas por meio de um atalho do teclado. O Riot Nu, líder de tecnologia do jogo, respondeu o influenciador.
Leia também:
- LoL: Aphromoo anuncia aposentadoria como jogador profissional
- CBLOL Academy: Celo, da Los Grandes, tem melhor KDA da semana
Maybe some day, but it's more involved than you probably expect. The current implementation of swapping hides some shenanigans that you don't want to see behind the menu screen. It won't work as is with a keybind.
— Riot Nu (Marcus Reid) (@RiotNu) January 26, 2023
“Talvez algum dia, mas é mais complicado do que você provavelmente imagina. A implementação atual de troca esconde algumas travessuras que você não quer ver atrás da tela do menu. Não funcionará como com um atalho de teclado.”
Com esses tweets, podemos perceber que os desenvolvedores ao menos estão de olho nas solicitações da comunidade, que muito requisitou o sistema de replay no VALORANT.
Nos acompanhe em todas redes sociais para novidades sobre VALORANT em nossas redes sociais: Twitter, Instagram e TikTok.
Estudante de jornalismo apaixonado por jogos, esports e cultura pop.