VALORANT: champzera de saída da Nimo oNe

A equipe de VALORANT da Nimo oNe prepara mudanças no seu elenco e uma delas passa pela saída do champzera do elenco ativo da equipe. O jogador se encontrava na equipe desde a entrada da organização na modalidade e era, juntamente com cpx e ntk, os atletas que permaneciam no elenco desde a estreia da Nimo oNe no VALORANT.

Segundo apuração feita pelo Baserush, o jogador se encontra de saída, tendo já um candidato à sua vaga no elenco principal da organização. A equipe do Baserush entrou em contato com a Team oNe, que preferiu não comentar o assunto.

champzera
champzera no First Strike pela oNe (Foto: Divulgação/Riot Games)

Com a equipe, champzera disputou várias competições, com destaque para o First Strike, primeiro evento presencial da modalidade. No torneio os golden boys foram eliminados pela B4 Esports depois dos placares de 13-7 e 13-0 para a equipe de pANcada e companhia. O jogador também participou da GamersClub Ultimate e OnFire Cup, onde terminou como vice-campeão de ambas as competições.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o esporte eletrônico. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.