LoL: Com Tay, Dynquedo e Don Arts, LOUD revela line-up

loud

Na tarde desta quinta-feira (17), a LOUD anunciou, por meio de suas redes sociais, o restante dos participantes da sua line-up de League of Legends. O elenco contará com Tay, Dynquedo e Don Arts.

A mais nova organização do CBLoL finalmente anunciou o restante da sua nova line-up. A LOUD havia anunciado ontem a entrada de Duds Ceos como sua nova bot lane.

A LOUD contará com Tay, DynquedoDon Arts para sua equipe de LoL. O Baserush havia noticiado, no dia 19 de novembro, a negociação da LOUD com Tay, Dynquedo, Duds Ceos, que se confirmou. Posteriormente, o portal também apurou a vinda do alemão Don Arts.

A organização conta com vários nomes conhecidos no cenário, mas a novidade para o público brasileiro fica por conta de Don Arts. O caçador passou por vários times de menor expressão na Europa, até chegar na BIG e conquistar a Europa Masters, em 2019.

O resto do elenco é conhecido pela maioria do público brasileiro. Tay vem da INTZ, de uma ótima atuação no Mundial 2020 e de um título do CBLoL.

tay
Tay no Mundial 2020 pela INTZ (Foto: Reprodução/Riot Games)

DudsTheBoy Ceos, neste último ano, foram campeões na primeira etapa e pararam na semi-final na segunda etapa, justamente para Tay e o restante da equipe campeã da INTZ.

Dynquedo teve o ponto alto de sua carreira em 2018, mas nunca decaiu consideravelmente sua performance. Naquele ano, foi campeão em três oportunidades, conquistando as duas etapas do CBLoL e o Rift Rivals.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outros mercados que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.