LoL: Robo será o novo top laner da paiN Gaming

Com a dança das cadeiras proporcionada pela janela de transferências ainda acontecendo, o Baserush apurou que o jogador Robo, ex-Vivo Keyd, passará a vestir a camisa da paiN Gaming para a segunda etapa do CBLoL 2020. Logo após o anúncio de despedida de sua antiga equipe na última sexta-feira (22), o jogador anunciou estar free agent.

Leonardo “Robo” Souza hoje em dia é visto como um dos grandes jogadores do topo dentro do cenário brasileiro e já teve passagens por times como RED Canids, CNB e-Sports e mais recentemente pelo Flamengo e Vivo Keyd.

Com a entrada de Robo para o elenco da paiN, o top laner jogará novamente ao lado de Felipe “brTT”, seu antigo parceiro de equipe no Flamengo eSports. Ao lado de brTT, Robô foi campeão da 2ª Etapa do CBLoL 2019 pelo Flamengo, garantindo a vaga na fase de entrada do Mundial 2019. No entanto, a equipe não conseguiu passar pela fase de entrada e, consequentemente, não avançou para a fase de grupos.

Em 2020, Robo fez parte da equipe da 1ª Etapa do CBLoL 2020 da Vivo Keyd. Junto de seus companheiros, conseguiu se manter no topo da tabela durante todo o campeonato, caindo apenas durante as semifinais para a atual campeã KaBuM! e-Sports.