LoL: Após 4 anos, Revolta está de volta à INTZ

Revolta

Nesta quinta-feira (10), a INTZ anunciou por meio de uma stream a contratação de Gabriel “Revolta” Henud, de 24 anos, ex-Kabum. O jogador terá a sua terceira passagem pelos intrépidos e é até aqui, o primeiro e único anúncio da INTZ referente ao time que disputará o CBLOL 2021.

Após Diogo “Shini” Rogê comunicar uma pausa na carreira e que não jogará o primeiro split do CBLOL 2021, abriu-se uma lacuna na função de caçador no time da INTZ,e um velho conhecido da torcida dos intrépidos irá preenchê-la.

O nome da vez se trata de “Revolta”, o caçador que é um dos ídolos da INTZ e fez parte do quinteto mais vencedor da história do CBLOL, onde formou o famoso “Exodia”, junto a Micao, Jockster, Tockers e Yang.

Revolta foi um dos responsáveis pelo primeiro título de CBLOL da INTZ na história, em 2015, antes da época que marcou aquela formação como Exodia (que aconteceu somente em 2016), também campeão invicto de dois splits consecutivos num só ano (2016), vencendo a Keyd Stars e a CNB, nas finais do primeiro e segundo split, respectivamente.

Revolta, de frente, retorna à INTZ após 4 anos (Foto: Divulgação/Riot Games)

Além de Revolta, a INTZ ainda conta em seu elenco com Envy e Micao para a disputa do CBLOL 2021, que são por enquanto os únicos remanescentes da line-up de 2020, que já não conta mais com o top laner Tay, que tem como possível destino a LOUD, o suporte Redbert, que foi para o Flamengo, e Shini, que anunciou pausa na carreira.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.