LoL: Em stream, INTZ anuncia nova line-up e uniforme

intz

Em uma livestream realizada pela INTZ nesta quinta-feira (10), foi anunciado a nova line-up de League of Legends e o novo uniforme da equipe. A organização também publicou o anúncio nas suas redes sociais.

A line-up que jogará o CBLoL 2021 contará com Felipe “Bankai” Boal, Gabriel “Revolta” Henud, Bruno “Envy” Farias, Micael “Micao” Rodrigues e Victor “Cabu” Oliveira. O treinador continuará sendo Lucas “Maestro” Pierre.

Além dos anúncios de titulares, a INTZ confirmou a presença de João “Zuao” Morais como caçador do Academy, que disputará posição com Gragolandia.

Após a saída de RedBert, Tay e a pausa na carreira de Shini, a equipe estava com três vagas em aberto. Como noticiado pelo Baserush em novembro deste ano, a INTZ fechou sua parte superior do Rift com Revolta e Bankai.

Revolta, pela terceira vez, marca passagem pela INTZ. Marcou sua carreira como vencedora ao participar do “Exodia” em 2016, e nunca perder com a line-up, ao menos enquanto INTZ, em solo brasileiro. Conquistou três campeonatos brasileiros pela equipe, além da participação no Mundial 2016, onde aplicou uma vitória histórica em cima da Edward Gaming, equipe chinesa.

Bankai vem de seu primeiro split como titular no CBLoL, onde atuou pelo Flamengo, e chegou a ter sido indicado ao Prêmio CBLoL de Revelação do ano. Acabou não ganhando, mas o jogador mostrou ter um futuro superior no League of Legends.

Além dos dois, a INTZ fechou com o suporte Cabu, que vem de um título do Circuito Desafiante com a Red Canids, onde teve boas performances.

A INTZ também anunciou uma nova parceria com o Twitter e sua nova linha de uniformes, que podem ser adquiridos através de sua loja virtual.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.