LoL: Rensga anuncia line-up para o CBLoL 2021

A Rensga anunciou nesta terça-feira, por meio de suas redes sociais, a line-up que irá disputar o CBLoL de 2021. A line tem Kiari (Topo), Erasus, Froststrike e Fiennes (Selva), Hauz e Enga (Meio), Bydeki e trigo (Atiradores) além de Zirigui, Klyon e Harumi (Suportes).

Kiari, Erasus, Bydeki, Zirigui, Fiennes e Harumi já são nomes conhecidos da torcida, eles fizeram parte do time que disputou o Circuito Desafiante pelos cowboys no segundo split de 2020. Hauz, Trigo, e Klyon são os novos nomes da Rensga, que ainda contratou para o CBLoL 2021 o chileno Froststrike para a selva e o argentino Enga para a rota do meio, conforme apurado pelo Baserush no dia 20 de outubro. A Rensga deve alternar jogadores entre o time do CBLoL e do Academy. A comissão técnica da equipe goiana será composta por Raven, Gafone, E.Kratz, Tio Ben e Wh1sper.

A Rensga tem seu primeiro compromisso marcado para hoje (8), às 22h, na LLE, Liga Loading de Esports, que será transmitido em TV aberta, TV fechada e pela internet. A equipe enfrentará a Furia, que já teve seu elenco revelado.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

O Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.