LoL: Red Canids Kalunga tem line-up definida para 2021

Na tarde desta sexta-feira, por meio de suas redes sociais, a Red Canids Kalunga anunciou seu novo elenco para o CBLoL 2021. A line-up conta com Guigo, Aegis, Avenger, Titan, o novo suporte Jojo e o treinador Coelho.

A nova line-up da Red Canids Kalunga não conta com surpresa alguma. Com exceção da posição de suporte, antes ocupada por Cabu e agora ocupada por Jojo, o elenco da equipe não mudou nada. O treinador e todo o resto das posições continuam com os mesmos nomes.

No último split, onde disputou o Circuito Desafiante, a equipe foi campeã e, se não estivéssemos no cenário do sistema de franquias, a Red Canids estaria sendo promovida automaticamente ao CBLoL 2021.

Antes de anunciar a line-up completa, a organização, por meio de seu Twitter, divulgou a renovação do contrato de todos os jogadores da equipe, com duração de mais 3 anos.

O último dos anúncios da Red Canids foi do treinador Coelho, que já faz parte da equipe desde maio de 2018, passando pelo elenco principal e Academy, e não chegou a receber muitos holofotes durante a caminhada campeã da equipe.

JANELA DE TRANSFERÊNCIAS

Baserush, como sempre fez, está cobrindo a janela de transferências do CBLoL e de outras ligas que envolvem o League of Legends. Para ficar por dentro de todas as informações e não perder nenhuma movimentação, siga o Baserush em seu Instagram e Twitter.