VALORANT: Modo Deathmatch chegará durante Ato 2; confira detalhes

Com o Ato I chegando a seu final nessa terça (4), é comum muitas notícias e especulações sobre o próximo ato estarem aparecendo na internet. Com certeza, a que mais chama atenção dos jogadores é a chegada do modo “FFA Deathmatch”. A informação foi trazida tanto pelo twitter VALORANTintel, quanto pelos sites Dexerto e Polygon, os quais afirmam que o modo chegará um dia após o Ato II começar.

A muito pedido e esperado pelos jogadores, o modo chega como um alternativa para treinamento e com um propósito mais leve. Segundo as informações disponíveis, o deathmatch contará com 10 jogadores que se enfrentarão em uma partida com o limite de 30 kills. Este servirá para os jogadores se focarem e aperfeiçoarem a sua mira, logo, as habilidades serão desativadas.

Além disso, no novo modo os jogadores terão créditos suficientes para comprar qualquer arma do arsenal e sempre nascerão com armadura, além de oito segundos de invulnerabilidade, que será desativado assim que o jogador se mexer ou atirar.

Recepção da comunidade

Apesar de a muito esperado pelos jogadores, o anúncio do novo modo dividiu opiniões. Na tarde desta segunda (3), o jogador profissional da TSM Matt “Wardell”, compartilhou sua opinião sobre o modo. “Não gostei do Deathmatch. Eu quero 20 jogadores, sem invulnerabilidade quando nascer, sem limite de kills, todo mundo livre pra entrar e sair da partida, e toda kill recupera sua munição e vida”, comentou o jogador em seu twitter.

A crítica do jogador foi compartilhada por muitos outros jogadores e recebeu respostas por parte do time de VALORANT. Segundo Jared Berbach, produtor do game, “atualmente o modo são 10 jogadores que podem sair da partida assim que se sentirem aquecidos. Estamos trabalhando em modos para permitir que as pessoas entrem em partidas que já começaram, o que vai possibilitar partidas mais longas”.

Ainda segundo as informações divulgadas até o momento, o modo chegará no dia 5 aos servidores ainda em fase “beta” (assim como o modo ranqueado) para que a performance e estabilidade consigam ser garantidas.

Leia também: “Uma chama se reacendeu dentro de mim e vi que posso ser o melhor”, comenta xand em entrevista

Deixe um comentário