MiBR perde segunda seguida e está desclassificada da ESL One Cologne 2020 Europe

MiBR - FAZE Broky

Hoje (21), o MiBR perdeu sua segunda partida na ESL One Cologne 2020 Europe e é desclassificado do campeonato. A equipe brasileira estava fazendo um bootcamp na Europa e aproveitou para disputar este campeonato na região mais forte se tratando de campeonatos de CS:GO. Os brasileiros terminaram em 13-16 lugar e levaram para casa a premiação de $2,750.

O primeiro mapa da série foi escolha do MiBR e foi a já conhecida Train dos brasileiros. Com um lado terrorista muito forte, os brasileiros mostraram que continuam afiados neste mapa e viraram o half com 12 rounds a 3. Sendo assim, eles precisaram somente 4 rounds pelo lado CT para finalizar o mapa com o placar de 16 rounds a 8.

fer teve um ótimo desempenho da train (Fonte: HLTV)

 

O pick do Faze foi Inferno. Apesar de ser considerado um mapa com vantagem para os contra terroristas, a equipe européia conseguiu fazer um TR esmagador e emplacar 11 rounds a 4.

No segundo half os brasileiros esboçaram uma reação mas não foi o suficiente para evitar a derrotar por 16 rounds a 12.

broky foi o melhor jogador do mapa (Fonte: HLTV)

O mapa decisivo foi a Dust II. Com um jogo sólido e ótimo desempenho de broky e coldzera, o Faze Clan apresentou um ótimo lado CT, finalizando o primeiro half por 10 rounds a 5. Mantendo o ótimo desempenho, os europeus só precisaram de 6 rounds para finalizar o jogo e a série por 16 rounds a 6.

coldzera e broky foram os destaques positivos do mapa (Fonte: HLTV)

 

Confira também: FURIA vence Team Liquid e é a grande campeã da DreamHack Open Summer 2020 North America

 

Deixe um comentário