MIBR oficializa a saída de LUCAS1, leo_drk e VSM

Na tarde desta quarta-feira (6), o MIBR oficializou por via twitter, a saída de Lucas “LUCAS1” Teles, Leonardo “leo_drk” Oliveira e Vinicius “v$m” Moreira da equipe. Confira o anúncio abaixo:

 

De acordo com os próprios jogadores, a organização e os players não chegaram a um acordo financeiro, ou seja, os valores propostos pelo MIBR não agradaram os jogadores. Além disso, o MIBR não conseguiu chegar a um acordo com a Sharks, que detém os direitos do jogador leo_drk. Além dos jogadores, o técnico Raphael “cogu” também não renovou com a organização, o que já havia sido anunciado anteriormente.

mibr saída
MIBR se despede de LUCAS1, leo_drk e v$m (Reprodução: MIBR)

Segundo o jornalista Roque Marques, do ge, o MIBR fez ofertas salariais em torno de 10 mil dólares para os jogadores (que poderiam variar com metas atingidas), e essa proposta não agradou os players. 

Mais impasse 

E de acordo com LUCAS1, em post no twitter, além do MIBR oferecer um salário “baixo” aos jogadores, a organização também deixou de oferecer auxílio moradia aos players, o que causou mais estresse, sendo talvez fundamental para a falta de acordo entre os players e a organização. 

O MIBR adquiriu esse elenco em outubro de 2020, após a saída de TACOferFalleN e dead da equipe. Com essa equipe, o MIBR não alcançou nenhum título, porém teve ótimas performances contra equipes do mais alto nível europeu, enchendo os olhos dos mais amantes de Counter-Strike.  

Agora a atual lineup do MIBR conta apenas com:

Vito “kNgV-” Giuseppe

Alencar “trk” Rossato

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!