LOUD repete resultado do split passado e é bicampeã do CBLOL

jogadores da loud no palco do cblol

Com excelente performance de Route, LOUD faz 3-0 em cima da paiN Gaming conquistando o segundo título do CBLOL e representará o Brasil no MSI 2023.

Com controle de ritmo nas três partidas da série, o time da LOUD conseguiu dominar os tradicionais da paiN e abriu ampla vantagem nos mapas da série. Com partidas durando 29, 35 e * minutos, a LOUD realizou uma final considerada rápida para os padrões anteriores.

No primeiro mapa, houve um grande destaque do draft na partida, a escolha de Yasuo para o time da paiN surpreendeu a todos, e com Gragas no topo e Braum de suporte da equipe, essas foram escolhas pensadas em combo durante grandes lutas. Porém, na realidade, a LOUD com Tahm Kench nas mãos de Ceos conseguiu defender todas as ofensivas da paiN em Route, e mantiveram o atirador em segurança no jogo. Com a finalização da partida, a escolha de Yasuo não se provou boa, visto que DyNquedo terminou o jogo com menos de 10 mil de dano aos campeões.

A segunda partida aparentava estar bem mais equilibrada, com ambos os times com certo receio de engajar em lutas. O first blood acabou acontecendo aos 11 minutos com Wizer solando o Robo na rota do topo. Entretando, alguns minutos depois Robo devolveu o abate solo na rota, empatando o placar de abates.
Route, que acabou sendo um grande destaque na série inteira, em grandes jogadas conseguiu conquistar a vantagem para sua equipe, terminando 8/1/5 com sua Zeri e 16-6 no total do placar dos times, 2-0 para a LOUD.

A terceira partida começou com uma vantagem no draft para o time da paiN, com um pick de Gnar para Wizer contra o Jax de Robo. Mas ao mesmo tempo Croc teve bastante espaço no mapa com seu Wukong e, aproveitando a performance do seu atirador, focou em deixar a rota inferior forte para as lutas de objetivo.
Com uma chamada audaciosa da paiN para realizar o barão mesmo sem vantagem no jogo, a LOUD contestou e com um smite em timing errado, a LOUD roubou o barão e ganhou a luta. Somando toda a vantagem de ouro e o bônus do barão, ficou fácil finalizar o jogo e ganhar a série.

O MSI 2023 começa no dia 2 de maio e ocorre até o dia 21, com novo formato e quase sem dias de descanso, um prato cheio para os amantes de League. Você confere mais informações a respeito de League of Legends aqui no Baserush. Nos siga em todas as redes sociais.

1 thought on “LOUD repete resultado do split passado e é bicampeã do CBLOL

Deixe um comentário