LoL: RED presta homenagem à torcedora morta em chacina no DF

LoL: RED presta homenagem à torcedora morta em chacina no DF

A RED Canids prestou homenagem à torcedora da organização que foi morta em chacina realizada no Distrito Federal. Ana Beatriz Marques de Oliveira, conhecida pela torcida da equipe como Nana, era assídua torcedora da RED Canids. Era a última vítima desaparecida do caso, e teve corpo identificado pela Polícia Civil do estado na madrugada da última terça-feira.

Leia também:

Felippe Corradini, CEO da RED, disse que entrou em contato com a Riot Games e o perfil do Campeonato para prestarem homenagens à Nana na próxima rodada do CBLOL, onde enfrentam a paiN Gaming, neste sábado (28). Via redes sociais, amigos, organizações, torcidas e jogadores da RED Canids prestaram homenagens à Nana.

Nana, torcedora da RED morta em chacina do DF (Foto: Acervo pessoal)

 

Nana estava desaparecida, após uma série de desaparecimentos de membros da sua família. Ao todo, 10 pessoas foram identificadas mortas na chacina ocorrida no Distrito Federal.

O corpo da torcedora foi encontrado junto de sua mãe, Cláudia Regina Marques Oliveira, seu meio-irmão, Thiago Gabriel Belchior, e sua cunhada, Elizamar da Silva, em Planaltina, no Distrito Federal.

Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!

Deixe um comentário