LoL: CEO do Flamengo Esports critica elenco: “Constrangedor”
Na tarde deste sábado (13), após a equipe de LoL do Flamengo Esports ter saído com a terceira derrota seguida no CBLOL, o CEO da organização, Jed Kaplan, voltou a criticar seu próprio elenco. Apesar da liderança garantida no campeonato, Jed publicou um tweet marcando a equipe.
“Constrangedor, se essa equipe tem orgulho de si mesma, ela vai aparecer amanhã e mostrar ao mundo quem somos!”, publicou Jed. Na imagem anexada à publicação está uma frase de Phil Jackson, ex-treinador e ex-jogador de basquete: “A força do time está em cada um de seus participantes, a força de cada participante é o time.”
Essa não é a primeira vez que Jed vem em suas redes sociais criticar o elenco do Flamengo. Ano passado, também após uma sequência de derrotas do Flamengo Esports no CBLOL, Jed publicou um gif no Twitter de uma pessoa jogando dinheiro no fogo e complementou: “Sem comentários.”
Apesar da crítica ao time, o Flamengo aparece bem no campeonato, salvo os últimos deslizes. A equipe garantiu hoje, com a derrota da RED para a FURIA, o primeiro lugar da fase de pontos do CBLOL.
O Flamengo vem de três derrotas consecutivas: paiN, RENSGA e LOUD. Amanhã (14), o Flamengo joga contra a FURIA, em um jogo que não vale nada além da pontuação para cumprir tabela.
Siga o Baserush no Instagram e no Twitter e fique por dentro de tudo. Também estamos na Twitch!
Jornalista apaixonado por competição. Gaúcho e torcedor do Sport Club Internacional. Entusiasta de One Piece, Akatsuki no Yona e pop asiático.