Havan Liberty apresenta projeto de maior gaming office da América Latina

Havan Liberty 5

Seguindo os passos de grandes organizações internacionais que já estão investindo em grandes centros de treinamento, como 100 Thieves e TSM, a brasileira Havan Liberty anunciou nessa quarta-feira (26) o GO, projeto de seu novo gaming office e um dos maiores da América Latina.

O anúncio fez parte da série de updates feitos pela organização através do Project: Evolve, plataforma destinada a atualizações sobre a organização catarinense.

A construção do Office marca a expansão da organização em território nacional e terá aproximadamente 2400 metros quadrados, além de ser dividida em três andares.

“Apesar de gostarmos muito de trabalhar por aqui [Santa Catarina] e apoiar o desenvolvimento da região, algo que ainda pretendemos fazer, já sabíamos que eventualmente o momento de crescer ia chegar. Não estar em um grande centro é algo inviável para as principais modalidades de eSports do Brasil. A partir 2021 a Havan Liberty traz seu novo centro de treinamento em São Paulo”, comenta Samuel Walendowsky, CEO da Havan Liberty.

O gaming office, que será construído na cidade de São Paulo, contará com: salas de treinamento, cozinha, academia, open office, estúdio, salas de stream, reunião e lounges, junto de um espaço para eventos. Além disso, a estrutura também contará com um alojamento para os atletas e staff da organização que desejarem se acomodar por lá.

Imagens – Gaming Office

O início das obras estão previstas para o mês de Setembro e você pode conferir mais imagens da renderização do centro de treinamento a seguir.

Gaming Office - Havan Liberty 1
Imagem da fachada do gaming office. – Foto: Divulgação/Havan Liberty
Gaming Office - Havan Liberty 2
Imagens do novo office da Havan. Foto: Divulgação/Havan Liberty
Gaming Office - Havan Liberty 3
Imagem da academia que estará presente no office. – Foto: Divulgação/Havan Liberty
Gaming Office - Havan Liberty 4
Área de lazer da instalação. Foto: Divulgação/Havan Liberty