LEC: G2 contrata técnico Nelson, ex-Vivo Keyd

Hoje, terça (25), a G2, equipe multicampeã na Europa, anunciou a chegada do treinador Nelson, de Singapura, que passou pela Vivo Keyd.

Confira o anúncio:

Ele vem como reforço após a equipe ficar em terceiro lugar na liga e irá trabalhar com Grabbz, treinador vice-campeão mundial em 2019 e tetracampeão da LEC pelo mesmo time.

Nelson esteve na Vivo Keyd em 2019 e não teve uma boa campanha, tendo a equipe sendo rebaixada na temporada e sua saída consolidada em abril do mesmo ano.

Imports no Brasil

Nelson não é o primeiro import que passou pelo Brasil com uma performance não muito boa, mas após sair da região consegue espaço em times considerados major. Pelo mesmo ano no CBLOL, tivemos Tabe no time da KaBuM!, que após um split de meio de tabela, virou analista da equipe da RNG, da China, e agora em 2021 passou a ser o técnico e em seu primeiro split no time conquista o título da LPL e também se torna campeão do MSI 2021, no último domingo (23).

Tivemos no Brasil também pelo primeiro split de 2020, Stardust, analista do Flamengo dividindo posição com Reven, o Flanalista, que após um split sendo vice-campeão do CBLOL, consegue uma vaga de analista na T1, da Coreia.

Siga o Baserush em suas redes sociais no Twitter Instagram fique por dentro de tudo do CBLOL e CBLOL Academy.