VALORANT: Envy anuncia elenco para entrada no cenário competitivo

Seguindo os passos de grandes organizações que já começaram a investir no cenário competitivo de VALORANT, foi a vez da Envy anunciar sua entrada. A organização norte-americana anunciou na tarde de hoje (13), os cinco jogadores que defenderão sua camisa nos futuros campeonatos do FPS tático da Riot Games. Confira o anúncio dos jogadores:

Através de uma publicação no twitter, a Envy – que também participa de outros cenários competitivos, como CS:GO e Overwatch – anunciou a chegada dos jogadores aKis, c4Lypso, FNS, mummAy e kaboose para vestir a camisa da organização. Anteriormente, os cinco jogadores escolhidos participavam do cenário de CS:GO.

Anúncio dos jogadores de VALORANT da Envy. Foto: Reprodução

Com o nome de ‘Together we are terrific‘, os jogadores já vinham competindo juntos e dando trabalho nos campeonatos de VALORANT desde o lançamento do jogo. Em razão de sua boa campanha durante os campeonatos, a equipe passou a ser considerada uma das melhores do cenário norte-americano sem contrato.

Nos últimos campeonatos, os jogadores alcançaram a segunda colocação tanto no Pittsburgh Knights – Invitational, quanto no CashApp Gamers for Equality VALORANT e quarto lugar no Pulse Invitational, no qual caíram nas semifinais para a equipe campeã, Gen.G.

Agora representando a Envy, FNS e seus companheiros iniciam uma nova jornada até o topo do cenário competitivo de VALORANT.