Em coletiva pós jogo, Dynquedo comenta que KaBuM deve sofrer mudanças em sua lineup

Na última rodada da fase de pontos da primeira etapa do CBLOL 2019, a KaBuM venceu o duelo contra a ProGaming, porém não conseguiu a classificação para as semifinais. Já na coletiva de imprensa, o caçador Ranger e o meio Dynquedo foram responderam perguntas sobre como a “maldição pós-mundial” e a lineup da equipe.

Quando questionado sobre a regressão no nível do time após o mundial, Ranger comentou que a etapa da equipe o trouxe vergonha e frustração, e que após o mundial, o maior problema dos jogadores foi o ego e o comodismo, o que deve ser mudado urgentemente.

Outra questão levantada foi a lineup, e para a surpresa de muitos, Dynquedo disse que ela não deve ser mantida, ao menos 2 ou 3 jogadores devem sair, pois ela “provavelmente chegou no seu limite“. Ele também complementa que essa troca poderá ser benéfica até para a KaBuM poder ter uma atmosfera nova. Já Ranger complementou dizendo que isso não e algo ruim, e comparou com o momento em que o “Exodia” se separou, e espalhou qualidade em todo o cenário. Para ele, a troca de jogadores pode ser bom para que os mesmos assumam uma postura de liderança em outros times.

Seria esse o fim da KaBuM bicampeã do CBLOL? (Foto: Flickr/riotgamesbrasil)

E para vocês? Quem deve sair da equipe?

A entrevista coletiva completa você pode assistir clicando nesse link

O CBLOL volta no dia 6 de abril, com a primeira semifinal, entre Flamengo e CNB. Você poderá acompanhar a cobertura de todos os jogos dos playoffs em nossas redes sociais.

Deixe um comentário